Look da Onça: Mostarda + Violeta + Fakefur

Ontem foi meu niverr (yaay) e pra comemorar de todos os jeitos possíveis eu dividi em 4 partes! haha No fim de semana, já foi a parte “baladjénha”, ontem eu almocei com a família e jantei com o boy, e ainda falta a 4 parte com o restante dos amigos. To amando essa semana (haha). Pra quem não sabe, o dia do meu niver aqui em BH é feriado (uhuuu) então é muito bom ver todo mundo que você gosta bem atoa do seu lado, naquele clima de domingo, todo ano é assim não importa o dia que caia! #sortuda

Anyway, esse foi o look que usei pra almoçar ontem no Sorriso (amo!). Fiquei super feliz, porque bem no dia do meu niver, amanheceu um frio absuuurdo de gostoso! Então já que ocasião pedia, me joguei no colete de pele pra aguentar o frio mesmo usando minissaia. Apostei nas texturas, porque minissaia de veludo não dá pra usar no calor né? E pra deixar o look com cara de dia, usei o tom claro do mostarda na regata e a sandália nude. Acho que ficou bem equilibrado né?






Colete Fakefur Jardin | Regata Indian Emporium | Saia Feita Sob Medida | Bolsa LV Speedy | Sandália Le Chic

Adorei essa cartela de cores, vocês gostaram?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria