Look da Onça: Niver Parte 3

Agora o look da terceira parte do meu aniversário, um jantarzinho com o boy, num restaurante que eu adoro, o Taste Vin. Como já tinha usado um look colorido mais cedo, com colete de pele e tudo mais, preferi um look mais simples e clássico. O frio apertou ainda mais a noite, então já que não tinha como fugir da calça, fui de couro pra ficar mais elegante.

Já o look tava bem sóbrio, com o combo camisa + calça, usei essa jaqueta estampada que eu acho um charme. E como a camisa é bem transparente e dentro do Taste Vin é sempre quentinho, joguei esse top de renda pra não ficar vulgar quando tirasse a jaqueta.





Jaqueta Civil para Croft | Camisa Valentino | Top de Renda Merci Vous | Calça de Couro Topshop | Scarpin Pathway | Clutch Lork

Não costumo ser tão clássica, mas espero que vocês tenham gostado!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria