Look da Onça: O que vestir para o kart?

Esse título foi bem estranho né? hahaha. Bom ultimamente tenho reparado que a gente não vê dicas do que usar em algumas situações corriqueiras, as vezes até programas simples como assistir uma luta de UFC, ir correr de kart ou até mesmo fazer uma trilha (aguardem =]). É dificil porque justamente por serem programas que não fazemos todo dia, passam batido, e não é por isso que vamos deixar nosso estilo de lado na hora desses programas né?

Este final de semana, fui com alguns amigos ao kartódromo, e antes que vocês falem que eu não tenho cara de quem curte isso, tenho um gosto bem eclético. Eu acho que tudo ou quase tudo a gente deve fazer uma vez na vida! O kart por exemplo vai ser uma vez só hahaha, os roxos no meu corpo explicam bem o porquê disso. hahaha

Anyway, aproveitei a onda dos sneakers pra colocá-los em alguma ação, mesmo morrendo de medo de estragá-los. Eu optei por roupas que cobrissem quase todo o corpo poruqe não confio nesses macacões enconstando na nossa pele, vai saber né? E como a corrida era a noite não tinha problema de calor, pelo contrário, era bem frio! Fui bem básica, no combo calça jeans + camisa então deixei os acessórios em destaque: a bolsa nesse tom que eu aaaamo e o maxi colar!









Fiz até uma foto de macacãozinho, com a minha friend amada Quel =)) Acho que é o priemiro mico oficial do blog, mas depois de um tempo a gente perde a vergonha hahaha. O que acharam meninas???

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria