Look da Onça: Regata Cavada + Short Bordado

Se tem uma coisa que eu gosto da praia é que se estiver calor, você pode usar aqueeeela blusa cavada sem ficar pirigueetchy! hahaha. Provavelmente não usaria esse look aqui em BH, porque além do mini comprimento do short, a blusa é muito cavada na lateral. Mas como a praia permitia, fiz essa combinação entre o cinza e o pink com roxo e amei! Até os acessórios em preto pularam nesse look, concordam?

Inicialmente esse look era pra ser usado com um “saltinho” (hahah vício), porque estávamos um pouco cansados, e iria sair apenas para jantar, maaas como sempre acabamos batendo perna nas lojinhas, acabei pegando a rasteirinha em cima da hora de sair. Aí fotografei com os dois. By the way, esse é o unico salto que eu levei, viram? Preto, fino e simples, combinaria com qualquer look que usei. #ficaadica pra montar uma mala menor =))









Regata Farm | Short Bo.Bô | Top de Renda Pouca Roupa | Crucifixo Berna | Sandália Zara | Bolsa Ferro Collection

PS: esse crucifixo na verdade é mais curtinho, mas dei uma “alongada” nele, depois mostro o truque aqui, girls!

Gostaram?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria