Look da Onça: Scarpin Transparente Cap Toe

Ontem eu tive um almoço da Adcos no Saatore Ristorante, e tivemos uma verdadeira aula sobre cuidados com a pele, tirei muitas dúvidas que tenho certeza que vão ajudar vocês, vou fazer um post só pra isso depois.

Como em BH continua um calor infernal, não dá pra fugir dos mini comprimentos, então o jeito de não ficar com um look desleixado é se jogar nas sobreposições. Escolhi cores claras e vibrantes pra deixar o look bem com cara de dia, e o short escuro pra dar um contraste né. Na verdade, como no look de estampa de pássaros que já postei aqui, a peça em questão é de novo um macacão, que quis usar como short. Dá pra perceber a minha nova paixão por “bottoms” estampados? Shorts, calças e saias, estou adorando as estampas na peça de baixo.







Blazer Zara | Regata Laranja Zara | Short/Macacão Charlotte Russe | Scarpin Miezko

E pra completar, o meu mais novo companheiro de todos os looks, scarpin transparente. Tenham paciência que eu ainda vou desapegar tá? hahaha. Apesar da sobreposição, escolhi peças leves, como o chiffon na blusa e no macacão, então o look ficou bem fresquinho e confortável, ótimo look pra ficar o dia todo quando temos muitos compromissos.

Gostaram? Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria