Look da Onça: Short Saia de Python

Ei girlss! Com o caloooor que está rolando aqui em Belo Horizonte, nós temos que apelar para os menores comprimentos, e pra não ficar sem graça, porque não apelar para as estampas? Nesse look, como a estampa de corujinhas e a estampa de python são mais discretas eu resolvi juntá-las. E não precisa falar do loafer de oncinha né? Uso tanto que nem vejo estampa mais nele, combina com tudo sem esforço hahaha.

O que eu amo nesse short é que além da estampa liiiiinda, ele é um short-saia. Fazia tanto tempo que não usava um, que tinha esquecido o quanto é versátil. Me surpreendi em ver que não tinha look com ele ainda aqui no blog, porque uso horrooores, tanto de dia quanto a noite, é só jogar um saltão. Nesse caso fui com uma flat porque era só um passeio de dia, para resolver algumas coisas corriqueiras. Não sei se contei aqui, mas depois de 20 e tantos anos morando na mesma casa, estamos mudando pra um apartamento, e MEEU DEUS, eu não sabia que isso dava tanto trabalho! hahahaha

O bacana é que estão surgindo muitas ideias de decor e dicas de mudança pra fazer posts por aqui, aguardem =))







Camisa Zara | Short Sant’s | Loafer Urban Outfitters | Crucifixo Tânia Arcanjo | Colar Lork

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria