Look da Onça: Spiked Shorts + Cut Out Shoulder

Girllss, esse é o look que eu escolhi pro domingo. Queria um climinha rock, e pra não ficar muito dark, trouxe um ponto de cor turquesa do colar. Finalmente minhas encomendinhas da ASOS chegoou! Tive que estreiar o look todo! Já tinha visto uns shorts de spikes na ASOS, mas eles acabam muito rápido!! Então, assim que vi esse, arrematei.





Camisa e Short ASOS | Tênis Arezzo | Colar fleamarket Punta

A camisa segue a tendência do Cut-out shoulder, lembram que já falei aqui pra vocês? Eu acho que ela ficaria melhor se fosse de seda ou chiffon (ela é de algodão), porque o caimento fica totalmente diferente. Mas eu não tinha nenhuma BOA camisa preta de algodão, então não foi dinheiro desperdiçado né? hahaha

O bacana dessa tendência dos ombros à mostra é que tira um pouco da seriedade da camisa. Fica mais jovem! E pra arrematar, o tênis com salto embutido da Arezzo, que não tiro mais dos pés!!! Às vezes me pego com ele até dentro de casa hahahaha, vício! E eu estou impressionada, achei que seria uma tendência que vingaria no máximo até esse inverno, mas ao que tudo indica, os sneakers já estão confirmados no nosso próximo verão! Todas as marcas correndo alucinadas pra fazer o seu próprio modelo. Bom pra gente que sobra opções né? O que vocês acharam do look?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria