Look da Onça: Tachas + Oncinha Rosé

Ei girls, agora vou mostrar os looks que usei durante o dia no Minas Trend Preview. Apesar do MW já ter acabado, esses looks precisavam ser arrumadinhos pelo ambiente mas confortáveis ao mesmo tempo. ENtão, servem fácil de inspiração pro dia-a-dia né? Nesse dia, iria gravar uma matéria de maquiagem do Boticário para o Portal de moda Fashionistando, que logo logo entra no ar, aí dou a dica aqui.

Já que o foco seria o meu rosto, escolhi essa blusa que tinha os detalhes das tachas bem no alto do ombro, assim apareceria algum detalhe da roupa no vídeo e não ficaria parecendo uma blusa cinza qualquer. A textura do tecido dessa blusa também é outro diferencial que amo, além de ser um trico-moletom, ela tem fios dourados misturados ao tecido, um charme! Como não tem nenhuma estampa frontal, achei perfeito combinar com o crucifixo que ocupa toda a parte da frente da blusa.

O rosa do short combina super com o cinza e de perto o dourado da blusa parece conversar com o dourado do short também, pena que esse detalhe só dá pra ver ao vivo, não consegui captar na foto. Apaixonei com esse look. Sabe aquele que a gente quer repetir todo dia? Tipo isso! hahaha. E por fim, escolhi esse scarpin de cobra pra arremetar o look e porque é MEGA confortável, ideal pra andar por toooodo Expominas.







T-shirt Animale | Short A.Brand | Scarpin Mariotta | Crucifixo Tânia Arcanjo

Curtiram girls?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria