Look da Onça: Um Xadrez Mais Alegre!

Aproveitando o finalzinho de julho, pra quem ainda tem festa junina ou julhina né, vem mais uma inspiração de como usar o xadrez, que pode não ser mais uma tendência, mas nunca sai de moda! Quis deixar ele de uma forma um pouco mais alegre e menos invernal do que de costume (por isso o título pateta do post! haha). Como já falei pra vocês aqui, um bom truque pra combinar peças estampadas com lisas, é sempre buscar uma cor que já tenha na estampa, de preferência não a principal pra não ficar tão óbvio. Então peguei o amarelo que está bem escondidinho nesse xadrez, e puxei pro tom lima com o short.

Eu tava louca pra estrear esse short neon, aproveitando que está super tendência né. E ele não é tão forte, dá pra usar tranquilamente durante o dia. Pra equilibrar, usei sandálias caramelo. E pra deixar menos basiquinho, um maxi colar deeeuso e dois anéis de falange, que estou amando usar! Gostaram?






Camisa Xadrez Neca (contato@necadesign.com.br/ 8863-1814) | Short MARES M&Guia | Sandália Florença | MAxi Colar Strass | Anéis de Falange Marcela Trancussi | Pulseiras Asos e Daslu

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria