Look da Onça: Vestido de Crochê Dourado
Girls, esse look vim postar rapidinho! Usei para ir jantar e passear na rua das pedras. Esse tricô handmade é um chaaaarmeee! Adoro peças trabalhadas e feitas à mão, elas são sempre mais especiais pelo super trabalho que dão pra serem confeccionadas. E além de tudo, ele tem super cara de um estilinho “balneário chic”, concordam?
À princípio, tinha encomendado para o Réveillon, mas decidi passar a virada de branco. Então não ia deixar de trazer pra viagem né. E como ele tem esse tom dourado lindo, acompanhei com essa sandália de spikes cobre, pra dar uma mistura do spikes e um trabalho delicado como o crochê. A bolsa pink também entra na mesma proposta de dar um contrate, mas dessa vez na cor. Deixei o pink como um ponto de cor no look, pra deixar mais jovem. Já estou louca pra usar esse vetsido com um saltão colorido como um laranja ou estampado de oncinha, vamos ver!











Vestido Crochê Alda’s Handmade | Vestido liso Lilly Sarti | Bolsa Enrico | Rasteira Spikes Villa Villione
Aprovado?
Beijocas!
Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.