Look da Onça: Vestido Navy Blue Transpassado

Fim de semana chegaaando, e claro que eu vou deixar um look aqui pra quem sabe vocês usarem de inspiração né! Esse look eu usei ontem pra receber uns amigos aqui em casa pra um fondue. Como esfriou bastante aqui, eu aproveitei pra usar esse vestido estilo robe de manga comprida. Além da cor linda, ele é bem quentinho porque o tecido suede lembra muito um chamois. Foi perfeito pra me esquentar no finalzinho de tarde.

Adoro a estampa de onça com o azul marinho, acho que deixa a oncinha bem mais refinada, concordam? Combinei com acessórios em dourado que super combinam com o azul também. Esse vestido de oncinha também é estréia aqui no blog, eu adoro essa vibe de camisolinha que ele tem. O tecido é bem fininho e a renda guipure na barra e no decote deixa ele muito charmoso.





Vestido Azul Marinho Neca (contato@necadesign.com.br/ 8863-1814) | Vestido Oncinha MARES M&Guia | Sandália Studio K | Colar Luana Jardim | Anéis de Falange Marcela Trancussi

Eu amei esse look, pena que o frio apertou tanto que tive até que trocar de roupa, afinal 12 graus a gente não aguenta de vestido né? hahaha. Quem mandou morar nos lugares mais frios de BH. O que vocês acharam?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria