Look da Onça: White Python Boots

Acabei esquecendo de postar esse look! Lembram que disse que dividi meu niver em 4 partes? Esse é o look que eu usei na última parte, pra ir num barzinho comemorar com os amigos que ainda não tinha conseguido encontrar! Como tava muuuuito frio e o barzinho é meio aberto, resolvi ir bem protegida, e nã me arrependi!

Calça de couro e jaqueta de couro superam qualquer frio! Pessoalmente, nãõ gosto muito de usar os dois, acho que lembra um pouco motoqueiro sei lá (kkkkk), então sempre que acabo usando os dois, tento colocar uma peça no meio que não deixe as duas partes de couro se encostarem (deu pra entender meu raciocínio? me embolei pra explicar!) Por isso escolhi essa regata bem comprida que eu to usando horrores ultimamente, e que também serviu pra quebrar os tons terrosos do look.






Jaqueta Zara | Blusa Blue Banana | Calça Topshop | Bota Zara | Colar Asos e feirinha de Punta del Este

 

Escolhi um look mais neutro pra dar destaque à bota super discreta! hahaha
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria