O segundo dia de SPFW já estava um pouquiiinho mais quente que o primeiro, então me permiti ir de short, mas com uma camisa de couro bem grossa para proteger do frio da noite. Escolhi um look quaaase all white, com pitadas de marrom e bege, na estampa de onça super original (amei) e nas botas Lita. Já justifiquei o uso das botas aqui né? Independente da temperatura de São Paulo, já estava prevendo o uso delas porque conseguem agregar a elegância de um sapato alto com o conforto do sapato baixinho, para podermos andar de um lado pro outro na Bienal. Eu sei que essa bota é mega alta, ou travesti, como minha mãe a apelidou carinhosamente, mas ela é a minha bota mais confortável! Juro, como a meia pata é enorme, é como se meu pé ficasse praticamente reto, sem curvaturas.
A camisa de couro foi uma paixão a primeira vista. Ela faz parte da Life Collection da Bo.Bô, que são peças especiais que não somem com as coleções. Geralmente são tão queridas que são vendidas em qualquer estação. Pena que elas nunca entram em liquidação, também por causa disso! hahaha. Eu sempre falo que prefiro peças em couro fake, não por ideologia, mas porque costumam ter um melhor caimento que as de couro real. Mas essa camisa me surpreendeu! O corte dela fez o couro grosso cair perfeitamente nas curvas da cintura e costas, não dá aquele famoso “papo” na blusa sabem? E o cinto marrom foi pra destacar a estampa também em marrom de onça, mas que como é bem pequena, deixa o short bem discreto.
Pra fechar o look branquinho neutro, quis dar um “tchan” com uma bolsa meeega vermelho radiante. Deu uma outra vida ao look, concordam?
Camisa Couro Branca Bo.Bô | Short Branco Oncinha Bo.Bô | Crucifixo Tânia Arcanjo | Cinto Leões Bo.Bô | Bolsa Enrico | Bota Jeffrey Campbell
Beijocas!