Maquiagem na academia?

Estava passeando pelos tutoriais do youtube, quando vi um mooonte de vídeos dando dicas de makes “leves” para ir a academia. E fiquei abismada com a quantidade de pessoas de são adeptas desse costume que não faz beeeem gente!

Todo mundo sabe que dormir de maquiagem é o pecado capital número um de beauté né kkkkk, e malhar maquiada segue o mesmo princípio. Mesmo que seja uma make leve, como um blot, ou maquiagem mineral, funcionam como uma barreira física entre a pele e o ar.

Assim ao suar, a maquiagem obstrui os poros, que faz aumentar a olosidade da pele e aí ja viram né, o rosto fica cheio de cravinhos e espinhas chatas. Então, não custa nada ir de cara lavada pra academia e economizar quilos de corretivo disfarçando as espinhas na hora da balada né? hahaha

Sem contar o mico né gente, ou vocês acham que o gatinho da academia não sabe diferenciar um blush rosa do tom natural da pele? Devia fazer uma sessão de “o que eles pensam” aqui no blog, hahaha to pensando nisso.

Até fiz uma montagem com as famosas saindo da academia, pra vocês verem que até mesmo elas, sempre perseguidas por paparazzis, preferem dar a cara a tapa do que abrir mão de uma pele saudável!

Essas fotos de famosas sem maquiagem sempre dão um up na nossa auto-estima não é? hahahahah
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria