Paolla Oliveira representa as digital influencers do mundo real. Entrevista Deborah Zandonna

Hoje de manhã, acordei com meus pais super orgulhosos. Eles mesmo viajando, já tinham recebido msg de amigos falando da notícia no Jornal.
E sim, como filha, essa é a melhor sensação do mundo! 
Muito mais que estampar notícias no jornal, é um reconhecimento de um trabalho de oito anos, trazendo (sempre tentando nee), #dztips com dicas de moda, de beleza, de consultoria de imagem e tudo mais que é novidade nesse mundo feminino pra gente!!
Sim, pra GENTE! Pq nessa caminhada, eu também fui descobrindo e aprendendo novos conteúdos, formatos (agora temos até youtube 🙌🏻) e aprendi a me relacionar com um mundo de pessoas que nunca nem vi ao vivo. Aprendi que a internet é mais real do que parece. E que com esse feedback e engajamento que eu tenho aqui das minhas seguidoras (as mais lindaaaaaas) eu já me emocionei, já dei boas risadas, já peguei pautas de varios conteúdos mara, já chorei , já ajudei muitas meninas a se sentirem mais seguras, já me surpreendi e acima de tudo, APRENDI com vcs! Por isso tenho todas como amigas, que estão aqui comigo, ás vezes mais tempo que a minha própria família ou namorado hahaha somos um time ❤️ Enfim, eu não ia postar a matéria aqui no feed. Vocês sabem que sempre mostro as matérias q saio só nos stories. Mas quando li, apenas senti vontade de AGRADECER vocês lindezasss que me acompanham sempre e me dão motivo pra querer ser melhor a cada dia! 😉
E boraaaa q essa semana tem mais conteúdo no youtube essa semana!!!!! 

A matéria aborda um pouco mais sobre a vida das blogueiras e digital influencers. Com a TV Globo apostando na aparição da personagem da Paola Oliveira na novela Dona do Pedaço, vem chamando a atenção para o nosso mundo, e eu fui convidada para mostrar como funciona a profissão da personagem no mundo real. A matéria tá super legal, e conta com exemplo de outras blogueiras sensacionais e super renomadas no meio da moda como Thassia Naves, Camila Coutinho, Alice Salazar, Chata de Galocha e Anna Barroso. Foi muito legal poder conversar sobre esse assunto, confira a reportagem acima.

Se eu estou feliz? Muito, afinal é um trabalho árduo, como todos os outros, e ser reconhecida assim, em midias, não somente digital, mas física, é um reconhecimento super bacana, até por que atingimos outros tipos de publico, e isso é muito legal, cada vez mais expandir a profissão e um pouquinho do conhecimento sobre essa vida malucaaaaa que nos temos.

E aí, gostaram da matéria?

Beijos!!

Compartilhe:

@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Siga nosso conteúdo nos instagrams @deborahzandonna e @dztips!

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria