Por que Miley Cirus cortou o cabelo?

Tchan! Mal tínhamos recuperado do choque de ver Miley Cyrus de repente platinada e com cabelos no ombro (eu tinha amado!), quando ela resolveu mudar radicalmente e deixar curtíssimo!

Desde que Miley Cyrus cortou as madeixas, a cantora não parou de receber críticas. Inclusive se defendeu no twitter e foi bastante brava a respeito (nada mais que certo né gente?). Eu não acho que tinha sido o cabelo mais bonito que ela já teve, ainda mais porque é difícil algum corte competir com aquelas lindas e compridas madeixas onduladas. Mas depois de descobrir o real motivo do corte, estou achando-a mais musa da vida!

A ex-Hannah Montana pediu a seu hairstylist que cortasse o máximo de cabelo que conseguisse, e em seguida doou os fios para uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer. O Twitter oficial da instituição publicou: “Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de feia. Confie em mim, ela é mais bonita que você”.

Palmas pra Miley!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria