Review: Band Aid Friction Block Stick

A resenha de hoje é sobre um produtinho que mudou minha vida. Eu sempre achei sapatilha uma graça, combinava com tudo, fácil de usar, prática como rasteirinha, maaaaas elas acabavam com meu calcanhar! Não era só sapatilha não, qualquer sandalinha não podia prender atrás que já me deixava machucada.

Quando eu vi o Band Aid Friction Block Stick, de primeira não acreditei. Era um trenzinho tão simples, que não parecia que iria resolver o meu problema. E fiquei boba quando testei. Hoje em dia eu posso usar todo tipo de sapatilha que não me incomoda mais.

É muito simples, uma cerinha que vem nesse formato stick – parece desodorante masculino né. E é só aplicar nas áreas que o sapato te incomoda antes de usar o sapato e pronto. Não precisa ser só no calcanhar, por exemplo, meu pé é muito magrinho, daí ele também machuca um pouco na frente, no ossinho assim.. eu passo o Band Aid Friction Block Stick lá e também super resolve!

Recomendo pra todos, ele é meu companheiro de viagem, levo sempre na bolsa, é a minha reliquiazinha!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria