Sem ardido!

Resolvi mostrar um produto velhiinho já na praça, mas que recentemente descobri que não é todo mundo que o conhece. O famoso Caladryl! Desde que me entendo por gente, as minhas lembranças mais remotas de praia estão sempre acompanhadas de choro e mamãe passando o Caladryl em mim! Que nem aquelas propagandas de vick vaporub! Hahahha

Realmente ele é uma mão na roda pra quem adora se esturricar ao sol, e depois dorme todo dolorido. Um outro produto bem parecido é o Calamed, que vem na versão spray, e é melhor ainda, nem precisa ficar esfregando o creme na pele machucada. Só o frescor do spray já ajuda! Também é sempre bom passar um creme hidratante, nem que seja aquele gel pós-sol, que já dá uma hidratada, coisa que o Caladryl e o Calamed não fazem. Eles só servem para aliviar o ardido da pele!

Espero que a dica seja útil e que dê pra salvar o feriado de alguém! Hahaha
E não se esqueçam do FILTRO SOLAAAARRR!!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria