Semana Básica: Camelo + Lima

Nem preciso falar o quanto sou doida com o neon né? Em todos as cores, pink, lima, amarelo, o neon dá sempre um tom divertido e descontraído até na cor mais séria, como no caso desse look. Olha a “vida”que o neon trouxe pra cor camelo. (Camelo nada mais é que o nude mais escuro, aquela famosa cor do trench coat de lã, sabem?)

O prata do crucifixo também deu outra cara pro look, concordam? Tentei com outro colar e nem achei a mesma coisa. Será o vício nesse colar?? haha. E pra completar o loafer de oncinha, que falei no último post, usei horrooooores nesse feriado. Oncinha é uma coisa nada básica, mas que usamos tanto que já virou aquela peça “combina-com-tudo”, já perceberam? Adoro essa versatilidade das estampas conhecidas!






Camisa Zara | Short MARES M&Guia | Curcifixo Tânia Arcanjo | Loafer lha

Aprovado o look, meninas?
Me contem se os looks estão ficando muuuito básicos e sem graça tá?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria