Tendência: Maxi Tricô

Quando essa tendência despontou na última estação (quem viu o último SPFW deve se lembrar dela) eu não dei muita bola, achei que seria pouco usável no clima tropical das terras tupiniquins. Mas depois desse frriiiooo que nos assola – juro que to achando ótimo – to até considerando um sweater ou pullover de tricô viu?!

O Maxi Tricô nada mais é que peças em tricô (duh) com modelanges mais largas, ou uns numeros maiores que o seu. Beem maiores, pra ficar no estilo largadão mesmo sabe? O truque é balacear com peças mais justas na parte de baixo como leggings, skinnys, meia-calças. As mais magrinhas podem usar com sainhas plissadas ou mais secas, cuidado pra não virar um balãozinho. E as mais baixinhas podem apostar no salto, mas eu prefiro com botas, já que você provavelmente vai estar sentindo frio né! Com botas de cano bem alto, como as over the knee’s ficam top!

E láá vai um quadrinho de inspirações!!!!

E ai o que acharam?

Beijo, mesegue!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria