Vestido de noiva da Aléxia de Avenida Brasil

Maaais um vestido de noiva por aqui né? Mas esse casamento foi tão esperado que merecia mesmo se o vestido fosse feio! hahaha. O vestido foi desenhado por Elie Saab, e ele nunca erra né? Uma obra prima com rendas até os punhos. A cauda do vestido de Aléxia tem, pasmem, 3 metros!

Achei ele muito mais bonito do que o primeiro, um Vera Wang, usado na tentativa de casamento com o Otorrino Rui (tão me achando muito noveleira? hahaha). Acho que o arranjo e o batomzão vermelha deixou ela muito cadavérica na primeira cerimônia.

Já agora, Aléxia vem muito mais clássica para o seu casamento com Cadinho. Véu, grinalda e o penteado deixaram o look mais romântico, acho que mais a cara dela, memso com todas as loucuras. e sem contar que o casamento tem que sempre mostrar o lado mais sereno da noiva né? Não é um bom momento para ser ousada.

E aqui o vestido no catálogo de Elie Saab, em quem vocês preferem??

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria