Vestido de noiva de Monalisa em Avenida Brasil

Esse post é pra quem está assitindo Avenida Brasil e se surpreendeu com o vestido de Monalisa no seu casamento com Silas. Primeiro pela cor escolhida, um lilás lindo mas nada convencional, e segundo por ter uma mega tendência em um vestido de casamento que é sempre tradicional. Valeu um post aqui!

O vestido da Monalisa, na verdade um conjuntinho de brocado até o joelho, veio com apostando na tendência Peplum, que é aquela sobressaia, que pode vir tanto na blusa/casaco, como é o caso da Monalisa, quanto na saia. Amei! Mistra que até nos evento bem sociais, podemos sim, modernizar e estarmos dentro das tendências.

Além de tudo o vestido é super a cara da Monalisa e reflete bastante a personalidade dela. Segundo Marie Salles, figurinista de Avenida Brasil:“Ela já tem um filho, é uma mulher independente, não é da personalidade dela se casar com aqueles vestidos bolo de noiva”. E o que vocês acharam?

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria