Como Usar: Tendência Grunge

Podemos dizer que a moda andava muito certinha, com camisas, saia-lápis etc. E então, veio uma rebelião fashion! kkkk. O punk e o grunge vieram com força total e com eles voltaram o jeans rasgado, xadrez, spikes e todas aquelas peças que fazem o look cheio de atitude. Eu adoro o estilo, acho que todo o look com uma pitada rock/punk/grunge fica mais jovem e mais irreverente. E estiloso né? Afinal, o etsilo grunge é ser estiloso sem mostrar nenhum esforço para compor o look. Olhem só algumas inspirações.

como-usar-tendencia-estilo-grunge-esta-de-volta

Como Usar Grunge: As peças chave do estilo são camisas xadrez e de flanela, camisetas de banda, calças de skatistas, moletons, macacões e itens de couro, borracha e jeans. O grunge é um estilo muito forte. Então, para não ficar caracterizado o segredo é ter pitadas de grunge no look. Misturar peças ladylike, como blusas de renda misturados a um jeans rasgado; vestidos florais e botas pesadas; look formal com blusa xadrez amarrada na cintura (super tendência), short de spikes e camisa formal.

Gostaram? Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

  • Gabrielle

    Aiin ameei as diicas como usar o estilo grunge

    • Deh

      que boom =))

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria