DISRITMIA
A Disritmia me decepcionou um pouco. As peças, se separadas, são graciosas. Mas os conjuntos criados para o desfiles não me agradaram nem um pouco. A estampa principal da marca, esta branca em aquarela azul é linda. O paletó na mesma estampa é pesado, acinturado e bem armadinho, completa qualquer look. Adorei a sandália com tecido em estampa floral, combinando com a mininblusa, mas como eu já frisei a falta de habilidade para as combinações, não funciona com a saia cintura alta (que por sinal é linda e tem uma minibarra de paetês médios).
CLÁUDIA ARBEX
Acessórios, acessórios, acessórios. Todos imensos e sofisticados (difícil combinação), pedem coragem e atitude para serem usados. O mix de materias e formas é um yin-yang de romantismo e agressividade. Maxianéis, pseudocoletes, pulseiras com franjas e super colares misturando pérolas, ouro, cobre, alúmínio, pedrarias e correntes deram todo o brilho e ousadia da marca, sem perder a mineirice decô.
MÁRCIA GARCIA
Um mix de estampas bem diferentes, às vezes combinadas com grafismos sutis; camadas irregulares; brilhos; calças cintura alta fechadas no tornozelo; florais e outros em cores clarinhas e neutras, com o toque da textura metalizada formaram a proposta da marca.