Review: Batom Vermelho da Colorama Única Camada

Hoje a Resenha e o Esmalte da Vez estão juntos num post só, por que esse esmalte foi reprovado no sistema de qualidade da oncinha hahaha.

A linha Única Camada da Colorama, como o próprio nome sugere, diz ser necessário passar apenas uma camada do produto. E realmente ele mostra uma diferença na primeira aplicação, cobre tudo de uma vez, uma beleza, quase acreditei.

Mas o que acontece é que além de deixar uma cor “ralinha”, essa única camada não fica mais do que dois dias nas unhas. Testei duas vezes e o resultado foi o mesmo. No dia seguinte, ele descascava, e o mais estranho é que ele conseguia descascar NO MEIO DA UNHA, e não na ponta. Como assim, nunca vi isso?!

Tive que fotografar e dar um close bem no detalhe horrendo da minha unha, tudo em prol da informação hahaha.

Depois resolvi testar com duas camadas e ficou ótimo, a cor mais intensa, lindo. Mas ele tá levando 1 patinha porque não cumpriu o propósito do produto, pra mim ele é como qualquer outro esmalte vermelho.

E vocês já usaram? Uma camada foi suficiente?
Beijocaas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria