“Amazon Fashion Tokyo: Dia 4”

E aí, continua nos acompanhado, e fique por dentro dos desfiles.

A seguir nossos desfiles do dia 21/03.


– SHIROMA-

A marca foi criada em 2010, pela Designer Shiho Shiroma. Sua marca esta sempre a frente, com tecnologia e fortalecendo tendências e ideias, por isso esta coleção evidencia varias, que iremos comentar.


Assistimos uma coleção inovadora, começando pela tendência do plástico, que já comentamos aqui no blog, que vem pontuada em varias coleções, tanto em detalhes, como nas peças. Aparecem também as track pants (que siiiim, já comentamos aqui também) e não é atoa que ela esta fazendo sucesso com as fashionistas. Afinal, sempre aparece em vários desfiles e é mega confortável.
Não esquecendo, dos babados, mangas bufantes, cintura marcada.

– HARE-

A marca HARE, foi criada em 2003, pela equipe de projeto, que diz “ a HARE é como comida, roupas na vida diária, a cor, os padrões e o sabor do período da hare representam diversão e excitação essenciais.


A seguir, na coleção apresentada, vimos uma coleção minimalista, com diversas tendências que estão fortes, e acabam por se afirmar, como por exemplo: a alfaiataria, as padronagens de xadrez super aparente.
Também acentuando um pouco, o metalizado, e até mesmo bolsos utilitários.
Será que essa moda pega?

– MUZE-

Criada em 2013,por Masatoshi Ishida, com a proposta de que as pessoas que lutam na sociedade moderna, através do desgaste, tem uma bela aparência interior, buscando produtos nacionais, funcionais e contemporâneos.


Nesta coleção, teve novamente a alfaiataria como ponto forte, também o xadrez e listras.


Mas o que realmente chamou nossa atenção, foram os modelos, eram diversificados, altos, baixo, brancos, negros, japoneses, tatuados, com drads, terceira idade, e é exatamente a mensagem que a marca que passar, que qualquer tipo de pessoa, que luta pela sociedade moderna, que aparência não impede de você usar roupas funcionais, e contemporâneas, sem deixar de passar a sua mensagem pela sua aparência.

– PRDX PARADOX TOKYO-

A marca foi criada em 2012, pelo Designer gráfico Toda Yue e Rie Tobita. Que propõe modeware ativo, além do framework existente com o conceito de “modo ativo”.


E a coleção apresentada nada mais é que o que a marca se propõe, uma coleção com mood esportivo, colorido, street.
Vimos jaquetas, calças, peças de moletom, peças em xadrez, tudo realmente colorido.


Novamente nos surpreendendo, neste desfile, teve modelos incomuns também, modelos com perucas, com perna mecânica, com dread, alta, baixa, cabelo cacheado, como pessoas normais, do dia a dia, e não como visto normalmente em desfiles de moda.


Curtimos a ideia, que colocarem as peças em corpos “reais”, afinal de contas, quantas vezes você já se perguntou, assistindo um desfile de moda, se aquele look ficaria bonito ou não em você, mesmo você não sendo modelo profissional, com 1,80 de altura.


E ai, o que você achou da ideia? É legal ou não é ver peças muito vezes desejadas por nós, vestidas em corpos mais parecidos com o nosso?


Ah, e não esqueça de continuar seguindo lá @Deborahzandonna e @Dztips, com as ultimas noticias do Amazon Fashion Week Tokyo.

Beijos !!

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@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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