Gourmet Tip: Burgueria

Geralmente eu dou dicas de restaurantes arrumadinhos aqui né! Não falo muito de sanduíches porque geralmente são todos iguais. Tipo fazer resenha do Mc Donald’s haha! Já cansei de falar aqui que sempre procuro o prato mais diferente do restaurante e nem esperava muito de um restaurante de hamburguers e sanduíches. Mas essa Burgueria me surpreendeu.

gourmet-tip-restaurante-burgueria

Além da decor ser toda fofa, anos 50, eles tem uma lista de sanduíches diferentes. Entre eles, o que eu escolhi o Africano, que tinha pão sírio, filet de avestruz grelhado (!!!), creme de queijo cottage e molho de amoras à parte. Como no dia, o pão sírio estava em falta, pedi para trocarem pela ciabatta e adorei. Acho que até prefiro assim, vou experimentar de novo com o pão sírio e conto aqui. Eu não tinha visto em nenhum lugar aqui em BH, o hambúrguer de avestruz, e achei a iniciativa genial!! Já adianto, que a carne se parece muito com a de cordeiro. Então, não é o sabor convencional e suculento de um cheeseburguer, mas eu super indico a quem gosta de experimentar!!

carne-avestruz-grelhado-sanduiche-burgueria

Beijocas!

Burgueria Pampulha
Av. Fleming, 212, Ouro Preto
Telefone: 31.3498.3832
E-mail: contato@burgueriapampulha.com.br
Site: www.burgueriapampulha.com.br

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria