Restaurante Domenico

Um casarão na rua Cláudio Manoel abriga um tesouro para os apreciadores de pizza: o restaurante Domenico.
Uma casa de origem italiana, que prioriza os ingredientes típicos e a maneira original de preparo, com um italiano nato por trás de tudo, Domenico Cardamuro. É dele a assinatura do menu, assim como a rigorosa seleção de ingredientes. O resultado são pizzas que seguem o padrão original italiano de produção e tamanho – preparadas artesanalmente e assadas em forno à lenha.

A Domenico apresenta um menu diversificado, oferecendo sabores clássicos e contemporâneos, além de outras particularidades da culinária italiana. A carta de vinhos tem excelentes opções custo/benefício – parceria com a Mistral e Casa do Vinho e para a carta de destilados – com mais de 80 rótulos de whiskies – com representantes de todas as partes do mundo. Destaque para o “limoncello – licor e creme” produzido na casa e servido aos clientes como cortesia.

O ambiente é atração à parte. Local descontraído, agradável e aconchegante; possui projeto arquitetônico que preserva elementos significativos do antigo casarão e ao mesmo tempo faz referência às cantinas tipicamente italianas.

Uma experiência deliciosa do começo ao fim. Beijocas!

Serviço:
Segunda a domingo – das 18hs às 01h
Rua Cláudio Manoel, 583 – Savassi
Belo Horizonte, Brazil, 30140-100
(31) 2516-2969
http://www.domenicopizzeria.com.br

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria