Review Anthelios Unifiant

Tá todo mundo falando desse novo protetor da La Roche, o Unifiant. Claro, que fiquei louca pra experimentar, e comprei a budeguinha. Não sei se é porque falaram demais, mas eu me decepcionei.

Primeiramente, porque um creme que promete uniformizar a cor da pele não pode ter só uma opção de cor, achei hiper estranho. Fico pensando se ele vai funcionar em peles negras. Não uniformizou a minha pele, só achei bom porque a pigmentação te mostra se você espalhou o protetor direitinho.

Já na textura, o mousse que era pra ser mais sequinho que o creme, também não funcionou. A pele fica bem grudentinha e nada de toque seco. E o último defeito é que eu gasto mais que o triplo de produto na aplicação. Ele simplesmente não espalha!

Ainda prefiro meu companheiro Anthelios AE com ácido hialurônico que além de proteger ainda me dá a ilusão de preenchimento de linhas finas! Ilusão porque não tenho como saber ainda né, fica só no investimento pra velhice! hahaha

Fica a dica pra quem tá procurando protetor solar agora no verão né?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria