Review: TIGI – Bed Head – After Party

Quando eu pensei em fazer a resenha do After Party há tempos atrás, ele não estava muito bem no meu conceito. Ainda bem que eu demorei mais pra escrever hehehe. O que acontece é que ele prometia muito e no meu cabelo não surtia efeito. Pra começar, ele promete acabar com aquele drama de quando a gente lava o cabelo pra sair e ele volta pra casa com cheiro desagradável (como quando ainda podiam fumar dentro da balada, era uóóóórrr! Voltava pra casa igual um espetinho defumado!). E isso ele cumpre muito bem, mas sinceramente isso é pouco pra mim, cheiro por cheiro a gente pode passar o Spray Perfume pra cabelo da Éh Cosmeticos, que é muito bom, neutraliza o cheiro e não pesa tanto o cabelo.

Eu comprei porque ele também prometia deixar o cabelo sedoso e disciplinado. Sabe quando o cabelo fica espigado? Ele prometia dar um jeito! Vi vídeos tutoriais dele e me convenci a comprar. Mas o que aconteceu é que as minhas pontas espigadas, depois de passar o bed head, ficavam espigadas e oleosas! Tem coisa pior? Ponta oleosa neeem aquele reparadore de ponta puro-óleo não deixa. Depois de um tempo, aprendi a quantidade pra o meu cabelo todo, que é tipo MÍNIMA garotas, mínima mesmo, tipo do tamanho da balinha de tic-tac. Ele deixou de ficar oleoso, mas no final quase não fazia diferença.

Sample na mamãe

Tudo mudou, quando eu tive que ir ao salão retocar a raiz de luzes. Quem descolore conhece o drama do cabelo mega ressecado depois né? Ai eu pensei, alguns produtos só funcionam quando o cabelo tá muito ressecado, e se o seu cabelo já está hidratado ele simplesmente não age e pesa.  Bom, depois de terminar de tirar o tonalizante e tudo mais eu resolvi passar um pouco mais no cabelo todo pra desembaraçar (antes eu passava restritamente na pontinha das pontas!!!)  E eu nunca vi meu cabelo sair do salão tão macio, brilhante e cheiroso! Ai eu fiquei pensando, ele pode não funcionar sempre, mas quando meu cabelo estava mais critico ele foi o único que salvou! Tudo depende das formas que cada um aplica o produto.

Então agora sim, o cheirinho é incrível, parece chiclete de tão gostoso, e finalmente achei uma boa finalidade pra ele!  4 PATINHAAAS!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria