Review Primer Smashbox

Muita gente fala sobre sobre o taal do primer. Eu já usei o Magix da Avon, o da Urban Decay e esse último da Smashbox que todos elogiam. Eu não sei se a minha pele não tem muitos poros abertos, porque não é uma coisa que realmente me incomoda, mas eu costumo usar o primer mais como um “deslizador”de base (hahaha existe isso?).

Geralmente pras bases mais difíceis de passar como a Skin Forever da Dior e a Dermablend da Vichy, eu preciso passar um creme antes senão ela acumula muito na pele e não espalha direito sabe? Mas como o hidratante antes da maquiagem tem que ser totalmente absorvido, ele seca e não serve mais pra essa função né. Aí que entra a função do primer pra mim!

Então pra testar essea função de disfarce de poros eu usei a pele do boyfriend, porque pele masculina costuma ter mais poros abertos né? Gente, namorado soooooooofre! hahaha

 

No final, eu não vi tanta diferença na cobertura de poros, tanto em mim quanto nele, bem de leve só. Mas ele deixa a pele muuito matte! Olha o brilho na foto do “antes”, muita diferença né? Então, ele levou 3 patinhas, porque apesar de tudo, ele faz a make durar muito mais e dá uma segurada na oleosidade né?

 

Gostaraaam?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria