Tira-Dúvidas: Como Uso Vestido Estampado Diferente?

Ei girls, hoje vou ajudar a Scarleth, que mandou um comentário no blog com uma dúvida sobre o vestido em animal print. Ela queria um look diferente e nada óbvio. Dá uma olhada:

Déh
Me ajude!
Ganhei um vestido e não quero fazer uma
combinação tão obvia…
O vestido é de seda estampado de cor de onça porem o desenho é de zebra com babado na barra.
Com que sapato posso usar?

Pelo que eu entendi, o vestido dela, é mais ou menos assim:

1

Então, Scarleth, usar o animal print de um modo diferente não é dificil. Pelo contrário, há inúmeras formas de usar a oncinha, zebra, girafa e etc com muitas cores fortes ou brandas. Mas, incrivelmente, não consegui achar nenhum look legal na internet que ilustrasse o que eu queria te mostrar. Como esses aqui:

como-usar-vestido-de-oncinha-num-look-diferente

A maioria variam bem nas clutches, o que já é uma ótima dica: clutch colorida ou com brilho sempre valoriza e diferem o animal print! Mas em geral, os sapatos ficaram nudes, com exceção desse look da Sabrina Sato em que ela mesclou com outro tipo de animal print, eu amei!!! Aliás, misturar estampas diferentes de bichos também é super bacana! Dentre esses todos, eu adorei o look da Thássia que mistura onça com amarelo do blazer, mas no caso de uma festa, talvez o blazer não te ajude né? Daí, depois da decepção com os looks na web, resolvi fazer duas opções de looks pra você, mesmo que não seja no corpo (eu prefiro pra gente ter uma visão melhor) já dá pra ter uma noção né?

look-diferente-com-vestido-de-onca-stylish-look-animal-print-dress

Tcharaaaan! Você pode alternar os sapatos e as clutches. Escolhi o amarelo nos pés porque é mais chamativo, então talvez eles apareçam  só quando você se movimentar, no caso do vestido longo. E nas mãos, nada melhor que uma boa clutch colorida e bem chamativa! O vermelho e turquesa são tons que super combinam com a oncinha. Enquanto o turquesa deixa o look mais divertido, o vermelho faz mais a linha mulherão, então comporte-se no cabelo e na maquiagem pra não ficar peruona demais ok? hahaha

Gostaram desse post girls? É só mandar o email pra mim ou nos comentários. Posso não ter tiro tempo de responder e liberar todos (há alguuuuuuumas semanas, mas leio todos tá? juro!)
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria