Minas Trend Preview: Desfile Vivaz

DESFILES 1˚ DIA – MW: PATRICIA MOTTA | GIG | VIVAZ

A Vivaz fechou a noite trilhando suas roupas pela Estrada Real. Trazendo uma incrível referência à tendência fashion do momento, o barroco. A modelagem também é um diferencial, trazendo de volta o shape coluna (forma de H) que alonga a silhueta, deixando o corpor feminino mais esguio e elegante.

A transparência foi um recurso muito usado nos bordados em meio aos tules e crepes de seda, mesclando o nude na maioria de suas peças. A cartela de cores ficou entre o verde Celadon, o vinho Cálice e o nude Ouro Rosa, em todos as cores, o tom pastel predominou. O rico bordado que faz referência aos vitrais das igrejas, de acordo com uma das estilisats da marca, Camila Faria, demoram cerca de 30 dias pra ficarem prontos. Trabalhão que dá gosto de se ver.

.
Deborah Zandonna

FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria