Amazon Fashion Week Tokyo: Dia 2

Para ver todos os desfiles, confira os posts de cada dia de Tokyo Fashion Week:
Dia 1 – Desfiles Aoiwanaka / Tiit / The Dallas
Dia 2 – Desfiles DANIYO HIYOJI + ERIDANI / Yuki Torii / Anrealage
Dia 3 – Desfiles Jotaro Saito / Keisukeyoshida / Tae Ashida
Dia 4 – Desfiles Shiroma / Hare / Muze
Dia 5 – Desfiles Tokuko / Ha-ha / Hiroko Koshino
Dia 6 – Desfiles Rainmaker / Cinoh / PostElegant

E aí, tem nos acompanhado, e esta por dentro dos desfiles ? Continue nos acompanhando para ficar por dentro e não perder nada desse fashion week.

————————————————————————

EN: If you have been keeping up with us on social networks (follow @deborahzandonna) during this week, you problably has seen that we’re at Tokyo for Fashion Week season!

So now, let’s get to the second day of fashion show’s reviews:

A seguir nossos desfiles do dia 19/03.

– Asian Fashion Meets Tokyo ( Indonésia) por DANIYO HIYOJI + ERIDANI –

Este desfile conta com a junção de duas marcas, Daniyo, criada em 2001 pelos designers Dana Maulana e Liza Masith. E a marca Eri, criado pelo Designer eridani em 2012.

Nesta coleção percebemos muitas amarrações, em tecidos leves, como também nas alfaiatarias. Vimos novamente o suspensório em cena, com uma releitura diferente do convencional. Apresentaram um novo olhar sobre os quimonos, com amarrações, modelagens, e cores diferenciadas.

Também, conta com a aparição de estampas cool, coloridas e despojadas, que remetem o estilo urbano contemporâneo.

——————————————————————


EN:  This fashion show joined two brands: Daniyo, created in 2001 by designers Dana Maulana and Liza Masith. And the Eri brand, created by Designer Eridani in 2012.

In this collection we saw many lacing, in slim fabrics, as well as in tailoring. Suspenders was also present on the scene again, with a different reading from the conventional one. They presented a new look at kimonos, with moorings, lacing and differentiated colors.

Also, it has the appearance of 
Colorful and cool prints, with a pinch of contemporary urban style, were also on the runway!

– YUKI TORII INTERNATIONAL-

A marca foi criada em 1975, pela designer Yuki torii, propondo um estilo que lhe permite viver uma vida diária confortável, expressando a individualidade ainda mais, com temas simples e modernos.

Na coleção apresentada nos deparamos com estilo romântico, casual, TOTALMENTE usável, inclusive ficamos encantados com a delicadeza de detalhes, estampas e tecidos.

Contando com a presença de lenços, cintura marcada, saia mídi, mega convencional.

O ousado se dá nas estampas de geometri print, xadrez nos tweeds, um toque metalizado em alguns looks, com toque leve, jovem, cool ao mesmo tempo.

Até agora umas das coleções mais reais, e totalmente usáveis, com toque delicado, e simples.

——————————————————————


EN: The brand was created in 1975 by designer Yuki Torii, bringing a style that allows you to live a comfortable daily life, expressing individuality, with simple and modern themes.

In the collection presented we saw a romantic, casual, TOTALLY wearable style, with fine details over prints and fabrics.

The show highlighted scarves, belted waist and medium skirts.
With also edgy geometric prints, checked tweeds, a metallic pinch in some looks, with a youthful and cool touch!

By far one of the more realistic collections and with a down to earth vibe! Delicate, elegant and simple.

– ANREALAGE –

A marca foi criada em 2003, pela Designer Kunihiko, focada na reviravolta irrealista, na vida real ela encontra inspiração em pequenas coisas da vida cotidiana, que podem ser perdidas com o tempo.

Nesta coleção, o surreal foi realmente feito. Com atenção maior ao oversized, não apenas por conta das roupas, mas também nos botões, puxadores de zíper, em grande maioria dos 44 looks apresentados, apareceu em casacos, vestidos, blusas, cada elemento foi incrivelmente ampliado.

Mas fica de olho, vimos uma trend que está em alta, o xadrez, o mesmo apareceu em diversas produções, xadrez clássico, pied poule, colorido.

No contraposto da ideia do surreal, notamos uma forte influência do cotidiano, como ele mesmo fala, que é sua inspiração, afinal inúmeras peças têm representações de um tipo de patch work, nas camisas, jaquetas, calças, inúmeras formas e modelagens diferentes.

Já a irrealidade, nos chama atenção em dois pontos, o primeiro é o look de nr 36, um lenço que imita uma etiqueta de tamanho 46, no meio da coleção, mesmo sem desejar, nos prendeu. O outro ponto se dá aos adornos nas cabeças dos modelos.

Notamos cada vez mais que o processo criativo de Morinaga é completamente incomum, e extravagante.

E aí, curtiu?

Não esquece de seguir lá @Deborahzandonna e @Dztips, para não perder nenhuma novidade, e ficar por fora desses desfiles incríveis.

——————————————————————

EN: The brand was created in 2003 by Designer Kunihiko, focused on the unrealistic twist. She finds inspiration in small things of daily life that could be lost with time.

In this collection, a highlight for oversized shapes and oversizede buttons and zippers.
Over all the 44 looks presented, there were coats, dresses, blouses incredibly oversized.

Checked prints also a big thing in these show, appearing in classic or colorful check and pied-de-poule.

In contrast to the idea of the surreal, we notice a strong influence of elements of daily life, such as he himself speaks, it is his inspiration.
After all, many pieces had kinds of patch work, on shirts, jackets, trousers, countless shapes and different models.

The surreal comes in details, such as the look with a scarf that looked like a 46 sized tag.
Morinaga’s creative process is completely extravagant and unusual!

Keep up with us on instagram @Deborahzandonna and @Dztips, so you do not miss any news of these fashion shows!

XOXO
Dz

Compartilhe:

@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria