“Amazon Fashion Tokyo: Dia 5”

Continuando a programação, fique por dentro dos desfiles e não perca nada desse fashion week.

A seguir nossos desfiles do dia 22/03.

-TOKUKO 1er VOL-

Criada em 1989, pela Designer Tokuko Maeda. Suas coleções são coloridas, inspiradas normalmente em culturas e eventos de vários lugares do mundo.

E nesta coleção, a inspiração foi o Uruguai, percebemos a inspiração em vários pontos como : As cores, as estampas, renda, e entre outras.
Começando a coleção com muito listrado , estampas lenço, rendas em vestidos e saias. Vimos também algumas sobreposições de peças.

O mais notado na coleção foi o patchwork, aplicações de várias cores, e estampas diferentes unidas, para criar um tecido novo, e então peças inovadoras.

Contudo, não poderia faltar em sua coleção, os chapéus, coroas, de vários tamanhos e formas diferentes.

– HA-HA –

Criada em 2013, pelo Designer Takafumi, com a intenção de transmitir o sentimento de felicidade, espalhando pelo mundo, seu conceito com suas coleções.

Nessa coleção, notamos um inspiração, que vem do conforto, sport e street .
Casacos amplos, jaquetas, mangas, seguido de cintos, sobrepostos em jaquetas. Também algumas faixas, com escritos em branco espalhadas por toda coleção, em alças, cintos, amarrações e etc.

E claro, não poderia falta a trend do momento, o neon! Vimos em alguns detalhes, de bolsos, partes internas de casacos, ou até mesmo no capuz.

-HIROKO KOSHINO-

A marca foi criada em 1982, pela Designer Hiroko, e justamente por ser designer de moda há mais de 50 anos, diz a estilista que as pessoas no mundo da moda sempre olham à frente e ela gostaria de ser uma estilista despretensiosa, expressando o que sente de coração.

Essa coleção que apresentou no Amazon Fashion Tokyo começa com looks discretos, minimalistas. Todos em tom de cinza, casacos alongados, calças, vestidos e macacões. O detalhe que reina na passarela, fica por conta dos detalhes em bordados, que aparecem em brincos e cintos.

Depois, vimos a aparição de cores, um tom de vermelho e laranja, acentuando os looks. Apareceu também um tipo de tecido canelado, dando uma textura a peça.

Então, veio a entrada da alfaiataria, com blazers, calças, coletes.
E também o mix de padronagens misturadas deram as caras. Uma coleção super completa!

Pra saber mais acompanhem em tempo real lá no @deborahzandonna e @Dztips.

Beijos!!

Compartilhe:

@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Siga nosso conteúdo nos instagrams @deborahzandonna e @dztips!

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria