“Amazon Fashion Tokyo: Dia 6”

E chegamos ao fim, da nossa semana de moda, com o ultimo dia de desfiles, fique por dentro e não perca nada desse fashion week.

A seguir nossos desfiles do dia 23/03.

-RAINMAKER-

A marca foi criada em 2013, pelo Designer Koichi Watanabe. Suas coleções são minimalistas, casuais e simples, sem perder o toque de moda.

Nesta coleção apresentada no amazon fashon week, ficou totalmente explicito o conceito da marca, com peças simples, elegantes, fashion e minimalista. Vimos novamente a presença da alfaiataria, de sobreposições de cintos por cima de casacos ou vestidos.

Também presente nesse desfile, vimos os tons neutros, como: cinza, preto, branco.

Acentuando a coleção temos um tricô azul, uma camisa bordo, uma camisa com aplicação de bordado, tudo ímpar, mas com um toque de moda.

Na nossa opinião, a coleção que seguiu à risca do início ao fim, descrevendo visualmente o conceito e a ideia da marca. Incrível!

-CINOH-

A marca foi criada em 2014, pelo Designer Homare Chino, com o conceito baseado nas ruas de Tóquio, que nasce de ideias livres, baseadas em “criar algo que não só existe em um momento, mas também guarda-roupa e memórias “. Propõe o verdadeiro fim do adulto com jovialidade e alegria.

Neste desfile foi proposto, um adulto com seriedade e sombrio, porém com muita informação de moda.  

Começando com o mix de tendências, já mencionadas aqui por nós, presentes em diversos outros desfiles também, o Xadrez e o Metalizado. O xadrez, em peças singulares, femininas e masculinas, com o mesmo padrão, como por exemplo: Casacos, saias, Blazer. O metalizado vem com aplicações sobre calças de alfaiataria, ou até mesmo como vestido.

Após, vimos a aparição de peças um pouco mais fashion, como: camisas brancas amplas, com saias estampadas, que ninguém menos que o animal print, ou já imaginou um conjunto de blazer e calça com animal print, sim, nesta coleção tem. Nós achamos que as fashionistas iram adorar a ideia, pois além de estar com uma tendência que já vem forte de outras temporadas que apareceu em várias produções, está cada vez mais se afirmando e se mostrando presente e atemporal, você fica elegante e chic ao mesmo tempo.

E aí, qual destas você gosta mais?

-POSTELEGANT-

A marca foi criada em 2017, pelo Designer Yuya Nakata, com conceito de criar roupas com a mente, para criar o que permanece além da idade e do local. Propondo um desgaste moderno atemporal, com os melhores materiais.

Na coleção apresentada, são peças simples, limpas, contemporâneas, e como cita no conceito da marca, é atemporal.

Peças de alfaiataria, camisas brancas, blusões amplos, vestidos mídi.

Trouxe também amarrações e bolsos utilitários, com um ar mais despojado e funcional, elevando a coleção á look com uma pequena informação de moda, não deixando de fora o utilitário.


-JIEDA-

A  marca foi criada em 2007, pelo Designer Hiroyuki Fujita. Com a proposta de um estilo com originalidade, para expressar sua própria visão do mundo contra o pano de fundo da cultura jovem. 

Nesta coleção vimos, uma proposta de coleção futurista. Peças amplas, despojadas, com muito metalizado, sobreposições te peças, calças jeans, com tenis e casacos metalizados. 
O que reinou no desfile, foi a tendência do néon, total. Desde tenis, cadarços, meia arrastão, até looks inteiro de néon. 

Com uma proposta de um jovem inovador, funcional, veio os bolsos quadrados, o mix de padrões, misturando e fazendo esta brincadeira, criando um estilo descolado. 
Percebemos também um ar dramático, a iluminação baixa, uma música forte tocando ao fundo, a idéia de unir a música com a coleção fez toda diferença para quem estava assistindo. 

Ah, e claro, não podemos esquecer dos acessórios, chapéus e bonés para completar o lookdescolado e jovem.

Pra saber mais acompanhem em tempo real lá no @deborahzandonna e @Dztips.

Beijos!!

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@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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