E chegamos ao fim, da nossa semana de moda, com o ultimo dia de desfiles, fique por dentro e não perca nada desse fashion week.
A seguir nossos desfiles do dia 23/03.
-RAINMAKER-
A marca foi criada em 2013, pelo Designer Koichi Watanabe.
Suas coleções são minimalistas, casuais e simples, sem perder o toque de moda.
Nesta coleção apresentada no amazon fashon week, ficou totalmente explicito o conceito da marca, com peças simples, elegantes, fashion e minimalista. Vimos novamente a presença da alfaiataria, de sobreposições de cintos por cima de casacos ou vestidos.
Também presente nesse desfile, vimos os tons neutros, como:
cinza, preto, branco.
Acentuando a coleção temos um tricô azul, uma camisa bordo, uma
camisa com aplicação de bordado, tudo ímpar, mas com um toque de moda.
Na nossa opinião, a coleção que seguiu à risca do início ao fim, descrevendo visualmente o conceito e a ideia da marca. Incrível!
-CINOH-
A marca foi criada em 2014, pelo Designer Homare Chino, com
o conceito baseado nas ruas de Tóquio, que nasce de ideias livres, baseadas em “criar
algo que não só existe em um momento, mas também guarda-roupa e memórias “. Propõe
o verdadeiro fim do adulto com jovialidade e alegria.
Neste desfile foi proposto, um adulto com seriedade e
sombrio, porém com muita informação de moda.
Começando com o mix de tendências, já mencionadas aqui por
nós, presentes em diversos outros desfiles também, o Xadrez e o Metalizado. O
xadrez, em peças singulares, femininas e masculinas, com o mesmo padrão, como
por exemplo: Casacos, saias, Blazer. O metalizado vem com aplicações sobre
calças de alfaiataria, ou até mesmo como vestido.
Após, vimos a aparição de peças um pouco mais fashion, como:
camisas brancas amplas, com saias estampadas, que ninguém menos que o animal
print, ou já imaginou um conjunto de blazer e calça com animal print, sim,
nesta coleção tem. Nós achamos que as fashionistas iram adorar a ideia, pois além
de estar com uma tendência que já vem forte de outras temporadas que apareceu
em várias produções, está cada vez mais se afirmando e se mostrando presente e
atemporal, você fica elegante e chic ao mesmo tempo.
E aí, qual destas você gosta mais?
-POSTELEGANT-
A marca foi criada em 2017, pelo Designer Yuya Nakata, com conceito
de criar roupas com a mente, para criar o que permanece além da idade e do
local. Propondo um desgaste moderno atemporal, com os melhores materiais.
Na coleção apresentada, são peças simples, limpas, contemporâneas,
e como cita no conceito da marca, é atemporal.
Peças de alfaiataria, camisas brancas, blusões amplos,
vestidos mídi.
Trouxe também amarrações e bolsos utilitários, com um ar mais despojado e funcional, elevando a coleção á look com uma pequena informação de moda, não deixando de fora o utilitário.
-JIEDA-
A marca foi criada em 2007, pelo Designer Hiroyuki Fujita. Com a proposta de um estilo com originalidade, para expressar sua própria visão do mundo contra o pano de fundo da cultura jovem.
Nesta coleção vimos, uma proposta de coleção futurista. Peças amplas, despojadas, com muito metalizado, sobreposições te peças, calças jeans, com tenis e casacos metalizados. O que reinou no desfile, foi a tendência do néon, total. Desde tenis, cadarços, meia arrastão, até looks inteiro de néon.
Com uma proposta de um jovem inovador, funcional, veio os bolsos quadrados, o mix de padrões, misturando e fazendo esta brincadeira, criando um estilo descolado. Percebemos também um ar dramático, a iluminação baixa, uma música forte tocando ao fundo, a idéia de unir a música com a coleção fez toda diferença para quem estava assistindo.
Ah, e claro, não podemos esquecer dos acessórios, chapéus e bonés para completar o lookdescolado e jovem.
Pra saber mais acompanhem em tempo real lá no @deborahzandonna e @Dztips.
Beijos!!
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@DZtips
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.